domingo, 13 de julho de 2008

O PROMETIDO E DEVIDO...

Quando prometo cumpro. E aqui estou eu, novamente. A tarte foi um sucesso, muito suave e deliciosa. Mas, como sou muito critica comigo mesma, tenho um defeito a por, e a corrigir. A base nao me agradou muito, querem um conselho? usem antes e apenas 2oogr de bolacha maria e 6 a 7 colheres de sopa de manteiga. Nao usem os ovos. Mas isto e a minha opiniao sincera, porque toda a gente me chamou maluca quando eu disse que nao gostava muito da base...

2 comentários:

moranguita disse...

Boa noite Sonia. Ainda bem que gostaram vou seguir o teu conselho quando fizer. Os iogurtes deviam estar muito bons. Nunca fiz iogurtes mas digo-te que cad vez mais apetece experimentar.
Beijinhos
http://docesdamoranguita.blogspot.com

Cook =) disse...

Olá Sonia, sou uma blogueira ainda recente mas visitante assidua de blogs à bastante tempo!!!Eu já faço essa tarte cá em casa a muitos anos mas tem uma ligeira diferença da tua, a base eu faço com um pacote de bolachas, +- um copo médio de leite e uma pedacinho de manteiga.Aqueço o leite com a manteiga no microondas até a manteiga derreter,depois junto à bolacha tritura, amasso e coloco na tarteira. Experienta fazer assim a massa pode ser que aprecies mais=)
Beijinho