domingo, 13 de julho de 2008

OUTRA EXPERIENCIA COM IOGURTES CASEIROS...


Ontem a minha iogurteira trabalhou durante 12 horas... e antes de me deitar ja deixei uns iogurtezinhos caseiros no frigorifico. Hoje, logo pela manha, deliciei-me com mais esta experiencia, e e isso mesmo DELICIEI-ME.
So acho que a iogurteira devia trazer mais copinhos( a minha so tem 6 ). E como achava que tal facto era uma grande lacuna( afinal, ainda estavam a acabar de sair la de dentro, ja nao havia) decidi resolver o assunto. Lembrei-me que a minha tia tinha uma iogurteira, e que provavelmente ainda teria esse mesmos copinhos.
E tinha razao, de facto a maquina em si ja nao existe, mas os copinhos la estavam, na dispensa da tia, intactos. E la vim eu de copinhos em punho...agora assim que vejo que ja so existem 3, ponho logo mais a fazer...
Isto da cozinha e de todas estas iguarias e um vicio... um vicio que alimenta o corpo e a alma de quem a pratica. BEIJOKITAS

2 comentários:

carmencita disse...

Vício saudável eu diria.Faço bastante, porque além de comer diariamente no café da manhã, ainda emprego iogurte em receitas salgadas e doces, ficam ótimos.Bjss

Anna disse...

Eu tenho uma iogurteira elétrica, faco com um litro de leite desnatado e um copinho de iogurte comprado pronto (desnatado) ligo na tomada e fica pronto.
Quando está pronto tiro um copo para guardar e fazer mais um litro.
Fica bem consistente umas 5 a 6 vezes.
Depois compro um outro copinho de iogurte e faço com l litro de leite etc..