sábado, 29 de novembro de 2008

FRANGO CORADO NA FRIGIDEIRA...

Em casa em que se gosta muito de canja, como é o caso da minha(excluindo o meu marido), este franguinho fica sempre bem...
Coze-se o franguinho e desfia-se um pouco para a dita sopita...
Reserva-se e numa frigideira deitam-se uns quantos alhos com casca e azeite, deixa-se refogar um pouco ...deita-se para lá o dito franguinho com uma conchinha do caldo da canja...deixa-xe corar de ambos os lados e tempera-se de sal e pimenta a gosto...simples e delicioso...serve-se com um arrozinho branco ou se preferirem com batata frita...

5 comentários:

liliana barroqueiro-blog doce tentação disse...

querida sonia vim ter ao teu blog atravez de outro blog que costumo visitar e adorei o que vi e vou voltar conserteza!!
se quiser passar na minha cozinha sera muito bem vinda
bjs

MARIA disse...

Sónia também estou como a Lili vim atravez de outro blogo!Adorei o teu cantinho igualmente a tua receitinha de frango.Um beijinho:))

Ari Lopes disse...

Olá Sonia

Vi o seu Blog atraves do Blog do Francisco.
Eu apesar de muito ocupado gosto de cozinhar. Mas como não como carne, minha especialidade e alimentação natural e vegetariana.
Parabéns pelo seu lindo Blog.

Saudações aqui do Brasil.

Silvia Masc disse...

Olá, muito simpática a sua cozinha. Parabéns. Eu não cozinho tão bem quanto a você, apenas coleciono receitas. Beijinho e um excelente domingo para você.

http://acasadamolly.blogspot.com/

Sandra disse...

Ai, ai Soninha:

Até fiquei com água na boca amiga!

Bela dica ;-)

Já vi que és msm mt criativa na cozinha, gosto de aprender contigo!

Bom feriado e boa semaninha amiga!

Beijinhos grandes