quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

SERÁ QUE MEREÇO TANTO? OBRIGADO GUIDA...

Estes selinhos foram me oferecidos pela Guida, a quem desde já agradeço do fundo do coração ter.se lembrado de mim. ADOREI, AMIGA.

Este selo está sendo enviado aos blogs amigos que me acompanham, estão presentes nesta minha caminhada.
Aos Blogs especiais, pois retratam fortes sentimentos, ensinamentos verdadeiros, paz, tranquilidade, AMOR, DETERMINAÇÃO e FÉ.
Parabens aos Blogs que trazem artigos verdadeiros, honestos, fidelidade a Deus e com os amigos.
Cada ganhador deve enviar a 10 Blogs.
Cada ganhador deve deixar uma frase sobre uma das 3 palavras;
AMOR, DETERMINAÇÃO e FÉ.

AMOR: É o que de mais puro temos para co os nossos filhos, fruto de um tipo de amor diferente. Os nossos filhos são os nossos amores ETERNOS...
DETERMINAÇÃO: O sentimentos que adquirimos para lutar pelos nossos sonhos, e pela nossa felicidade, ou pelo menos pelos momentos de felicidade que possamos ter...
FÉ: Por vezes é a base de uma esperança...aquelas a que nos agarramos quando nos sentimos perdidos...

Passo o desafio e os selinhos a TODAS as amigas que me visitam, não vou excluir nenhuma...TODAS VOÇÊS SÃO IMPORTANTES. LEVEM POR FAVOR, É DADO DO FUNDO DO CORAÇÃO.

Sem comentários: