segunda-feira, 2 de março de 2009

FOTO DA SEMANA-6ªSEMANA

Existe alguma coisa melhor do que ter alguém com quem te atrevas a falar como contigo mesmo?

(Cícero)


Esta é aquela amiga do coração de quem vos falo frequentemente...a mãe da cozinheira Maria e do cozinheiro Alexandre ...lembram-se?
Pois é, é aquela amiga com quem posso sempre contar, com quem dou gargalhadas, mas também lá tenho um ombro para chorar...conhecemo-nos a cerca de 28 anos, crescemos juntas( a minha avó paterna vivia na mesma rua da mãe da Mitá), frequentamos a mesma escola...seguimos percursos diferentes e voltamos a juntarnos a oito anos...desde então tabalhamos juntas. Damo-nos lindamente...e sabem porquê? quando há algo a dizer dizemos, e não guardamos rancores...perfeito ninguém é, mas nós aceitamo-nos tal qual somos. Quando temos que ralhar ralhamos, mas não há ninguém amuado...fica tudo resolvido na hora.
A vida dela tem sido marcada por alguns sustos graves, principalmente com a saúde dos filhos, mas graças a Deus tudo acabou em bem...não vale a pena recordar coisas tristes, até porque esta surpresa é para a fazer sorrir.
AMIGA DESEJO-TE AS MAIORES FELICIDADES E QUERO TE DIZER QUE A NOSSA AMIZADE É PRECIOSA. BEIJINHOS GRANDES.

7 comentários:

Unknown disse...

Acho linda essa amizade verdadeira. Gostaria muito também de ter uma amiga fiel. Essa amizade é uma jóia raríssima.


Beijos para as duas

Angela Fernandes disse...

A amizade é uma forma de amor maravilhosa e tão linda!

Beijinhos :)

moranguita disse...

ha amizades unicas esta e uma delas.
e tao bom ter-mos alguem sempre pronto a ajudar-nos.

beijinhos linda

Nela disse...

AMIZADE VERDADEIRA é bom e saudável querida, também tenho algumas ainda, embora só nos vejamos de x em quando, mas verdadeiras,outras que tive vão ficando pelo caminho, visto as pessoas seguirem rumos diferentes na vida. Tenho as maiores em Lisboa onde nasci e fui criada, depois casei e ainda lá fiquei, mas logo vim para aqui, a minha melhor amiga na minha vida é a minha Filha e a segunda foi a minha Mãe,as verdadeiras mesmo.Agora aqui onde moro tenho várias amigas a quem eu conto tudo e elas a mim. Beijoquinhas querida.

cilinha disse...

ola Sonia... é tao bom contar sempre com uma amiga assim ...amizade verdadeira ..eu tambem etenho uma amiga que ja somos assim amigas ja dos tempos da fabrica eu ainda era solteira ...e continuamos igual ,é tao bom ter assim um ombro amigo ...
beijinhos

Natália Eleutério disse...

São de guardar a sete chaves estas amizades lindas, bjs.

Sandra disse...

Oi amiga,

Uma amizade verdadeira é um tesouro!

Linda a vossa :)

Gostei da tua homenagem, tu és uma boa amiga!

Um Xi