domingo, 10 de maio de 2009

DESAFIO DA ALEXIS...


A minha querida amiga Alexis, do blog http://maravilhasamesa.blogspot.com/,desafiou-me para esta confissão...consiste em postarmos 8 coisas que gostariamos de fazer antes de morrer...e passar o desafio a 8 blogs...então aqui vai:

1- Gostava de conhecer Moçambique, Angola e Guiné, são um povo cuja cultura me fascina...e dizem que até a cor do céu ao amanhecer é diferente...
2- Quero ter outro filho, mas quando o meu Tiago tiver cerca de 7 ou 8 anos...(há quem diga que são grandes diferenças de idade, mas para mim é a ideal)
3- Ter poder económico para adoptar uma criança
4- Criar o meu filho, vê-lo crescer e tornar-se um excelente ser humano
5- Poder usufruir o mais possivel da companhia dos meus entes queridos
6- Nunca deixar de ser eu mesma
7- Poder ter a possibilidade de dar saúde a quem não a tem
8- Poder constatar que vivemos num mundo sem injustiças e limpo de guerras.

E como já vai sendo hábito, não vou scolher qualquer blog para seguir estas pisadas...desafio todas, a abrirem o vosso coração e a nos deixarem o vosso contributo.
Beijinhos a todas e excelente final de Domingo.

3 comentários:

gabriela disse...

Olá gostei de te conhecer mais um pouco, olha os meus filhos têm 8 anos de diferença e não acho que seja mau, por exemplo a minha filha casou , mas fiquei com o meu filho não ouve aquele choque de nós pais ficarmos sózinhos.
Não me quero lembrar quando chegar a vez dele aí sim eu vou chorar muito meu rico filho, enquanto esse dia não chega vou-lhe dando muitos miminhos.
Beijinhos e boa semana

Maria Maia disse...

Eu posso-te dizer que nasci em Moçambique...e em Africa não é só o amanhecer...o entardecer é de cortar a respiração...e o cheiro da terra é inconfundivel.
bjsss

Amores da minha vida disse...

Amiga, mais uma vez aceitei o desafio, e sabes que é uma espécie de terapia! Ires ao teu baú dos sonhos, sacudir o pó e recordar os teus sonhos. Foi giro. Beijocas