sexta-feira, 20 de agosto de 2010

COMENTÁRIOS ANÓNIMOS DE PROFUNDO MAU GOSTO...

    Deixo claro, a todos quantos me deixem comentários anónimos, ofensivos, de mau gosto e de falta de educação, que eu NÃO OS PUBLICO. 
   Será então escusado se darem ao trabalho de sequer os enviarem, o blog é MEU, e eu só publico o que entender. 
   Se nada têm para fazer, ARRANJEM, há muito que fazer, pena que pessoas como estes ANÓNIMOS, passem a sua vida INÚTIL, a "coçar a micose" no sofá.
   

  Amigas, peço desculpa pelo tom do desabafo, mas últimamente tem sido de mais. E estas pessoas são tão espertas que se esquecem de ver que os comentários estão moderados, e escolhem os posts mais atrasados. Enfim, as inutilidades que temos no nosso país.

   Beijinhos a todas com amizade e carinho.


16 comentários:

Sónia Meirinho disse...

ignora mesmo essa gentinha triste sem vidas interessantes para os ocupar!! beijão grande miga

SoraiaSilva disse...

Amiga .. não ligues!!
Isso é de quem não tem nada que fazer e só tem inveja..
Força!
Beijinhos*

Luisa Alexandra disse...

Anda por aí mesmo muito gente sem mais nada que fazer.....

Luisa Alexandra disse...

Se tens o FeedJit colocado no blog dá para veres de onde se ligam ao teu blog, vou mandar-te um mail a explicar isso.....

M. disse...

Fogo! Mas porque não activas aquela função de impedir anónimos? Eu também tive um idiota há uns tempos e agora tenho isso activado.
Bjs e não dês importância. Há muita gentinha frustrada por aí!

Paulinha disse...

O melhor conselho que te posso dar é que ignores esses comentários!!
Infelizmente ainda há muita gente mal intencionada...
Não ligues!
Que eu saiba os blogues são nossos e como tal somos nós que decidimos quais comentários deveremos publicar.
Força**

Beijinhos

Sissamar disse...

É gente doente da cabeça e que se diverte em azucrinar a cabeça dos outros, mas talvez estas pessoas não saibam que não é por se esconderem atrás do anonimato que não se consegue saber quem são! É uma coisa muito simples de descobrir, mesmo para quem pouco sabe de computadores, e que CALÚNIAS, DIFAMAÇÃO E INJURIAS SÃO CRIMES PUNIVEIS COM PENA DE PRISÃO ATÉ 6 MESES OU MULTA ATÉ 240 DIAS, portanto "senhores" anónimos pensem bem antes de andarem para aí a importunar quem nada de mal vos fez e procurem uma ocupação mais rentável e digna!

Cristina disse...

Não há paciência para esse tipo de gentinha..sinceramente...
Não ligues amiga!! E eu agora até vou mudar no meu blog. Impedir os coments anónimos.
Beijocaaaaaaaaaaa

Sónia Vaz Branco disse...

Olá Sónia, há uns tempos atrás também tive um "anónimo" a chatear-me...

Não liguei nenhuma e continuei sem moderação de comentários...

É sinal que os nossos blogues são um sucesso e nós também temos uma vida extraordinária.

Olha espreita os 14 comentários que tive nesse dia.

As minhas amigas defenderam-me de tal maneira que o "anónimo" calou-se para sempre, acho eu...

É de morrer a rir o que uma das minhas amigas lhe chama e diz que essa pessoa tem falta...

ahahahah

Beijinhos de uma outra Sónia

Carla Oliveira disse...

Concordo inteiramente com todos os comentários.
Só te digo, amiga, continua como és e não ligues a pessoas "baixas".
Pensa assim: -O que vem de baixo não me atinge!
Beijinhos

Unknown disse...

Há gente muito anormal. Não ligues. Essa gente não merece sequer o tempo que se perde a deletar o seu comentário ridículo.

Beijo da Carla

Unknown disse...

Pois realmente á gente que não tem mais nada para fazer
bjs bom fim de semana

Abelha Maia disse...

Opá não ligues, mando-as passear, olha tenho cá uma roupa para passar a ferro, mano-as para cá.
beijocas

As coisas da mãe Sofia disse...

Se querem mostrar o seu desagrado por algo ao menos tenham a coragem de assinar por baixo o nome! Arranjem algo mais produtivo para fazer, do que estar a chatear alguém que não merece este tipo de tratamento.
Sónia, não ligues aos imensos imbecis e cobardes que se escondem atrás de comentários anónimos e ofensivos. Como costumo sempre dizer "Vozes de burro não chegam ao céu" e essa gentinha é mesmo burra!
Beijinhos e muita força!!!

Gina acasadagigis disse...

Olá Sónia,
Não percebo qual o interesse dessa "gentinha" , não percebo porque têm de ser tão desagradáveis.
Não ligues e força que tudo corra pelo melhor ,bjs e bom fim de semana!

argas disse...

Não ligues, é triste mesmo :\ bjinhos