quarta-feira, 20 de outubro de 2010

400 SEGUIDORES...MUITO OBRIGADO...

                                  400 SEGUIDORES

    Um obrigado, muito especial,  a todos quantos me seguem. È gratificante, abrir o blog e,  ver um numero crescente de pessoas que,  me seguem e que gostam deste cantinho,  tão especial para mim.
    Todas sabemos as amizades especias, que por aqui vamos ganhando. E essas têm me dado muita força, muito carinho. Não tenho visitado os vossos cantinhos tanto como gostaria, mas não me esqueço de ninguém, e, se de algo necessitarem, não se acanhem em me contactar.
   Mais uma vez, UM MUITO OBRIGADO, POR TUDO.

BEIJINHOS A TODAS COM AMIZADE E CARINHO.

 

12 comentários:

Vicios e Sabores disse...

Parabéns Linda, estou como tua seguidora recentemente, mas já visito o teu blog há bastante tempo.
Felecidades!
Bjs

Luisa Alexandra disse...

Mereces tudo de bom, tenho a certeza que por aqui será sempre a crescer!


Beijos.

Paulinha disse...

Um beijinho muito grande de parabéns!!
Mereces todos estes seguidores e ainda muitos mais!!
Continuação de muito sucesso e bons cozinhados!
Beijinhos

argas disse...

Muitos parabéns! Mereces esses e mais! :) bjinhos

guida disse...

E sabe ao que é q se deve???
Primeiro pela sua simpatia e generosidade e depois por nos poupar horas a pensar o q é q vou fazer para o jantar, apetece-me um doce o q é q vou fazer????? Vou ao blog da Sónia!! É bem mais prático!
Ainda ontem por causa de si, fui gastar €€€€€€ á Luisa a comprar o dispara biscoitos e o tapete. É que não me canso de olhar para os biscoitos e ando com o "bichinho" para os fazer....
Um grande beijinho e a proposito de q cor são as unhas hoje????
(Vaidosa)

Cozinha de Madame disse...

Olá querida, como está?? Quero informar que agora estou no www.cozinhademadame.blogspot.com

Me faça uma visita e continue seguindo.
Bjs, Andréa Almeida

Anónimo disse...

PARABÉNS!
Mereces,querida Sónia!
E mais virão.
Beijo.
isa.

kika disse...

Parabéns!! o teu cantinho é muito especial... bjks

Elodie disse...

Parabens por estes 400 seguidores,e é com gosto que faço parte deles. Obrigado por tb se juntar a mim no meu blog. Beijinhos e Felicidades

Gina acasadagigis disse...

Parabéns , tu mereces , bjs

Fabiana disse...

Parabéns amiga!!
tudo isso é resultado do que você planta por aqui....
beijos

Cristina Costa Amaral a.k.a Romã disse...

Muitos Parabéns Sónia :)
Já dizia a minha avó: "Quem semeia colhe" ;)
Isto é fruto da boa semente lançada ao longo do tempo.
Desejo-te as maiores felicidades e que este número de seguidores seja a força para continuares a presentear-nos com a tua presença na blogosfera .
:*