quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ALISADOR DE CABELO...AJUDA...

        Venho pedir a vossa opinião,e eventualmente, a vossa experiência pessoal. Tenho um cabelo comprido, cheio de jeitos, ou seja não é liso, mas também não é encaracolado. Tenho muito cabelo (embora, ultimamente, ande com uma queda descomunal) e com volume EXTRA...
        Quero resolver o problema diariamente, tenho um daqueles secadores da Rowenta, que secam e alisam ao mesmo tempo...mas não há paciência...e também não acho o resultado dos melhores. Tenho um alisador, mas já está meio velhinho...e não me deixa o cabelo luminoso. Fiz uma pesquisa, sobre o assunto, e fiquei a saber (como leiga que sou), que existem uns quantos modelos com um sistema de iões, que, supostamente, permite que se alise o cabelo, sem o danificar e deixando-o sedoso e macio.
        Por isso, peço a voçês que me ajudem. Podem me dar umas dicas e ao mesmo tempo um aconselhamento de marcas e versões?
        Desde já obrigado pela vossa disponibilidade.

        Beijinhos a todas com amizade e carinho.


11 comentários:

Sissamar disse...

Olá! Eu tenho o Babyliss com iões e vapor e é optima!!!
Podes ver melhor aqui:

http://www.babyliss.com/products/fr/pro230steam/st95e.php

Beijinhos

Sarokas disse...

felizmente não tenho esse problema mas tenho uma amiga que "sofre" do mesmo e usa o Babyliss. Diz ser o melhor que já usou até agora!
espero que te ajude! ;)

Luisa Alexandra disse...

Não te posso ajudar, nunca usei alisador.

Silvia Mingardi disse...

Olá Sônia... acho que meu cabelo é igual ao teu... muito difícil de ajeitar... quando lava fica lindo... mas tô pensando seriamente a fazer uma escova progressiva... muitos ja fizeram e ficou muito bom...
Beijos!!!

Unknown disse...

Ola miga, lamento não poder ajudar pois o meu cabelo é suber liso, por isso não uso essas coisas. espero que consigas resolver o assunto.
bjs

Sónia Paula disse...

Amiga uma opinião de profissional, podes usar mas com moderação e com um bom produto em conjunto, caso contrário ficarás com o cabelo tudo queimado em pouco tempo.
Eu uso mas só quando não tenho tempo para fazer escova.
Usa um bom creme para reduzir o volume e quando lavares o cabelo tenta apenas levantar as raizes com o secador e depois dás um toque como uma escova para alizar, sem nunca colocares o secador a queimar o cabelo.Parece dificil mas não é ...
Espero ter ajudado

Carla disse...

LINDA TENHO O MESMO PROBLEMA K TU, TB NAO TENHO PACIENCIA PARA O ESTICAR, TENHO UM SECADOR DA BRUAN K AO PASSAR ESTICA, MAS TEM K SER POR PARTES E DEMORA AINDA UM TEMPITO.

Dina disse...

Olá

Eu tenho um babyliss igual a este. Uso uma vez por mês, e complemento com um produto que comprei no RR Center, que para além de alisar o cabelo, protege do calor excessivo a que está sujeito.

Dina

Ana Maria disse...

Olá. Eu tenho uma placa de Remington normal, ou seja, nem sei se tem iões. Nao uso diariamente mas desde que fiz franja uso com mais frequencia. Não noto que estrague o cabelo, mas evito passar muitas vezes na mesma madeixa. Sei que não é grande ajuda.
Bjnhs

Raquel Alabaça disse...

Sónia,

O meu cabelo também é rebelde :-) mas nunca utilizei um alisador, não sei o que poderá ser melhor. Acredito que hoje em dia existam produtos de boa qualidade e que não danifique o cabelo.

Acho no entanto, que se estás com muita queda de cabelo, deverias tratar 1.º antes de utilizares o alisador.

Beijo grande.

Isa Bettencourt disse...

Ola Sónia... tb estou a e pensar comprar um.

Segundo a minha cabeleireira os melhores sao da babyliss e que seja com placas de ceramica para nao queimar tanto o cabelo ;) mais nao sei :P lol

bjins :D