segunda-feira, 18 de outubro de 2010

BELEZA...TRATAMENTO DE UNHAS...

   Desde que comecei a pintar mais as unhas, que ganhei um gosto irresístivel por vernizes, e por umas mãos bem arranjadas.
   Ultimamente, as minhas unhas andam fracas e escamam com facilidade. Agora comprei um tratamento de casco de cavalo.

    Ainda estou no ínicio do tratamento, mas gostaria de saber como voçês fazem para conseguir ter umas unhas fortes e bonitas.
    Já me falaram na técnica do gelinho, achei interessante, excepto no preço, porque tem de ser retocado mensalmente, e 18 € por mês, é pesado para a minha humilde bolsa.
    Aceito sugestões e truques.
Obrigado pelo vossa ajuda e carinho.

  Beijinhos a todas com amizade e carinho.

7 comentários:

M. disse...

Que frascos tão giros! Eu uso uma base fortalecedora da Maybelline quando pinto, mas o que resulta mesmo quando isso acontece é cortar e deixar repousar uns dias as unhas sem pintar, que é o que estou a fazer neste momento ;)
Bjsss,
Madalena

kika disse...

Eu uso o casco de cavalo de tampa azul e resulta. Mas tenho andado em baixo e já não vou lá com o verniz... Bjks

Patricia disse...

eu optei pelas unhas de gel... é mais prático e andam sempre bonitas :)

Luisa Alexandra disse...

Já usei o da tampa azul, não notei grandes resultados.
O mais importante para teres unhas fortes é a base da tua alimentação, experimenta tomar umas vitaminas que contenham ferro que notarás logo os efeitos nas unhas, no cabelo e na pele.

Beijo.

Smsn-artes e ideias disse...

eu usei o de tampa azul, pois na altura algumas colegas falaram desse verniz e fiquei com curiosidade mas sinceramente em mim não notei diferença, pois as minhas unhas já delas são duras :)
mas elas diziam que notaram diferença.
Mas como referiu a Luísa, tb partilho a mesma opinião, alimentação saudável= bons resultados.

bjitos

Anónimo disse...

Sónia,trato as unhas e uso verniz.
Este tem que ser de qualidade.
Será um pouco mais caro,mas tem vantagens.
Levo sempre o meu frasquinho comigo.
Sei q ñ tem misturas de acetona...
Para tratamento uso produtos "Mavala".
Há 2 anos usei unhas de gel.Lindo de morrer!
Mas...caro e fatal para mim,pq fiquei com um grave problema que só passou com a Mavala.
Hoje as unhas estão fortes e bonitas.
Tb tomo um suplemento para unhas e cabelo e dou-me mt bem.
Beijo.
isa.

Vicios e Sabores disse...

Concordo com a Luisa Alexandra. É preciso ter cuidado com a alimentação, e com o stress. Sempre tive uma unhas brancas, fortes, raramente as pintava, porém quando comecei a fazer o curso de Marketing, elas começaram a escamar, partiam facilmente, ficaram com tom amarelado, fui à parafarmácia e experimentei endurecedores, creme de massagem para as unhas, mas nada resultou. Acabei o curso à cerca de um mês e ironicamente as unhas estão optimas. No meu caso foi o stress do dia-a-dia, cuidar da casa, crianças, estudar quando iam para a cama, dormia pouco e mal...
Bjs