terça-feira, 26 de outubro de 2010

FRITAR RISSOIS E PASTEIS DE MASSA TENRA NA ACTIFRY?...

      Já tinha tentado fritar rissois na actifry, mas a experiência não me agradou e deixei de o fazer. Até que, fazendo uma explicação a uma cliente do meu local de trabalho, me lembrei que poderia pincelar os rissois com óleo, e programar a actifry.

Photobucket


     Assim o pensei e assim o fiz...o resultado foi o que se vê. Agradou-me...com muito menos gordura e sem salpicadelas na placa. Os Rissois ficaram mais bonitos que,  os pasteis de massa tenra, mas ficaram bastante sequinhos e apetitosos.
     Experimentem.

Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


     Beijinhos a todas com amizade e carinho.


13 comentários:

ELISABETH disse...

KE DELICIA...bjos

Vicios e Sabores disse...

Realmente sem gordura!!! Já ando a fazer um pezinho se maia para uma. Nas frigideiras tradicionais gasta-se bastante óleo.

Raquel Alabaça disse...

Acho muito bem, não te deste por vencida.

Ficaram lindos e certamente apetitosos.

Beijinho

Isabel disse...

uns resultados muito mais saudáveis!
Beijinho.

Luisa Alexandra disse...

Como sabes eu já fiz a experiência e não gostei do resultado. Vou seguir a tua sugestão e pincelar, ou melhor ainda pulverizar com o óleo em spray da Espiga que recebi no kit.
Depois conto a experiência!

Sarokas disse...

ficaram bonitos os rissois!loirinhos!;)

kika disse...

mais um optima ideia!! agora só falta o pai natal trazer-me o brinquedo!!! Bjks

Elsa Mendes disse...

Eu tb experimentei e desisti pq ficavam mt secos e sem sabor.
Apenas os croquetes gosto de fritar na Actifry.
Vou seguir a tua dica e experimentar.
Bjs.

Andréa Santana disse...

Ótima idéia, ficaram sequinhos.

andreaquitutes.blogspot.com/

bjs...

Andréa....

Natacha Rodrigues disse...

eu esde q tenho a actifry faço sempre os meus assim!!

Ficam optimos :)

Natália Eleutério disse...

Bem simples e na actrifry fica mais saudável, bjs.

Xana Bértolo disse...

Fiz um destes dias, e não gostei mto, ficaram menos estaladiços... como faço poucas x, dou-me ao luxo de os fritar :)....
beijinhos

Juanita disse...

Peço desculpa, mas não percebi o que colocou no meio. Tirou a pá e colocou o que?

Tenho a actifry à pouco tempo :S

Obg
Joana