domingo, 10 de abril de 2011

AUSÊNCIA...

  ´Tenho andado ausente, por uma série de factores. Mas não me esqueci deste meu canto, que tanto me agrada.
    Agradeço a todas as pessoas que me têm ligado, mandado emails, contactado pelo facebook, e perguntado por mim a outras pessoas deste mundo, a vossa preocupação com o meu bem estar. Estou bem, e volto rapidamente.
     Sei que há comentários e perguntas que têm ficado sem resposta imediata, mas depressa vou tentar tirara as vossas dúvidas. No entanto, talvez fosse mais fácil me enviarem email, porque seria mais fácil dar as respostas que me têm sido solicitadas.
     Beijinhos a todas e para aquelas pessoas especiais (voçês sabem quem são) um obrigado do fundo do coração.

1 comentário:

Luisa Alexandra disse...

Espero que voltes brevemente.

Beijo bem grande!
Sabes que estou sempre por aqui!!!!!