sábado, 21 de janeiro de 2012

A LER...

     A leitura é uma das minhas paixões, de livro dentro da mala, em qualquer canto se abre e se entra num mundo diferente.
     Descobri, recentemente os livros da Fátima Lopes, e fiquei agradávelmente surpresa. Uma escrita fluente e leve, que cativa a cada frase.
     De momento estou a ler " Amar depois de Amar-te ", e estou a adorar. Histórias de ficção, mas tão reais no dia a dia, e nas pessoas que nos rodeiam.
     Estas espero que sejam as minha próximas aquisições, um por mês, porque os livros não são baratos, mas são um bom investimento. UM LIVRO FICA PARA A VIDA.



2 comentários:

Smsn-artes e ideias disse...

da fatima lopes so li o 1º livro dela, Amar depois de Amar-te, e gostei...

bom fim de semana

mfc disse...

Ler é importantíssimo!
É um hábito de que nunca nos devemos desligar!
Beijos.